segunda-feira, 11 de abril de 2011

bolo de 1 aninho do henrique

Este bolo foi feito em 3 de setembro , com massa de pão de ló ,recheado com creme de chocolate e nozes e doce de leite regado com calda aromatizada de nozes.ficou um bolo muito delicioso e lindo..pois foi feito com muito carinho por ser o 1º aninho do meu netinho.


 Esta mesa com bolo e todos os doces foram feitos por mim, incluido as torres de bombons de nozes e coco, coberta com chocolate e perolizada com pó brilhante.
Caixinhas de chocolate, docinhos, bombons laquiados com lascas de amêndoas e entre outras guloseimas, tudo ficou realmente uma delicia!






E está foto mostra o Bolo com o tema Fundo do Mar, e ai está o aniversariante Henrique meu neto, a minha filha Daniela e o meu genro Alex, curtindo a festa, ficou muito linda mesmo!!


 Estes são os deliciosos copinhos de chocolate, com vários sabores tem de strogonoff de nozes, brigadeiro, mousse de chocolate e entre outros, decorados com cerejas coloridas e fisales, fica uma delicia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário